Secretaria de Comunicação,
Secom/PMRGS

A Secretaria de Educação de Rio Grande da Serra lançou hoje uma pesquisa de intenção sobre o possível retorno às aulas presenciais neste ano letivo, previsto para acontecer a partir do dia 1º de março. O objetivo é amplificar o diálogo com os pais/responsáveis pelos estudantes neste período de combate à pandemia do novo Coronavírus. O resultado da pesquisa contribuirá nas ações de planejamento da Prefeitura para unidades da rede municipal.

Imagem: Divulgação/Secom/PMRGS

O questionário será disponibilizado para as famílias de todos os alunos matriculados. Na pesquisa, pais/responsáveis terão de informar se têm a intenção de enviar o estudante à escola caso o retorno gradativo de atividades presenciais seja confirmado para 1º de março.

A pesquisa será feita através do link: https://forms.gle/U69uKs2DmLKaAyyMA

Tags: | |

Quer ficar bem informado?

Inscreva seu e-mail no Meu Grande ABC para receber atualizações com as últimas notícias da nossa região, do Brasil e do mundo, além de conteúdos sobre tecnologia, finanças, saúde, entretenimento e muito mais.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Redação
Redação

Encontre no Meu Grande ABC notícias publicadas nos principais veículos de comunicação da região e do país, selecionadas pelos nossos editores, além de conteúdo sobre tecnologia, saúde, bem-estar, entretenimento e muito mais.